16 de jun. de 2009

Lost! :)

O Galhera (Ó! To até chamando de galera! To me achando ahn?!)

Muita vontade de escrever aqui.. Mas to numa crise de indentidade! Escrever como? Quais assuntos? Coisas engraçadas? Coisas de reflexão? Coisas do cotidiano!? I don’t know!

Alguns momentos penso em algo e paro “Não não... Muito analítico” e as vezes é exatamente ao contrário “Isso ta muito superficial.” Outras “Aff, ta muito engraçadinho e eu não sou humorista...” e em outras “Poxa, rolava de falar algo engraçado!”

E aí muitas vezes deixo de escrever por pura “manézisse”. Fico pensando demais sobre como isso vai transparecer e acabo não escrevendo. E pra que, certo? Sei lá.. acho que é o mesmo medo da vida “real”.

Então pensando nisso eu falei “Poxa, se é a mesma coisa da vida real vou escrever da mesma forma” Dar! Que óbvio não? Mas no sentido de escrever da mesma forma que eu sou: Às vezes sério, às vezes engraçado, outras bobo, outras dramático, outras sarcáscico, outras inteligente (essa nem tanto), etc.. Algo assim.

Na verdade é não pensar muito do jeito que ta saindo e apenas e escrever naturalmente, certo? CERTO!

Então vai lá né.. Vamos ver o que sair disso. Só sei que se continuar a mesma coisa é porque não mudou nada!

Cheers!

Nenhum comentário: