22 de ago de 2011

Agradecimentos


Boa tarde pessoal!

Depois de sexta só posso dizer uma coisa: obrigado!

Foi muito melhor do que eu imaginava. A resposta de vocês ao nosso chamado pro show de lançamento do nosso CD foi incrível! Só de nomes na lista foram nais de 750 nomes enviados. Ainda não foi me passada a contagem do show, mas visualmente, foi superior ao que esperávamos.

Pode ser pouco, mas para um evento divulgado durante apenas 3 semanas sem mídias grandes (flyers, outdors, rádio ou televisão) e somente no boca a boca e na Internet foi muito surpreendente. Esse mérito é TODO das pessoas que compareceram, que acreditaram e que nos apoiaram. Chego a me emocionar ao pensar nisso tudo.

Dado esse primeiro passo agora é continuar o trabalho. Por isso, aguardem, aguardem... O mais difícil e mai gostoso vai ser daqui pra frente e com esse início não tem como não sentir apenas uma coisa: motivação!

Obrigado por esse empurrão que nos deram. Eu, Batata, Katu e Danilo somos infinitamente gratos a vocês!!!

CHEERS!

17 de ago de 2011

ATÉ QUE ENFIM!

Demorou mas chegou né moçada? “Até que enfim” diriam muitos por aí. Mas eu mesmo digo: ATÉ QUE ENFIM! O lançamento do primeiro trabalho próprio, feito com o dinheiro do bolso, suado, ralado... mas gratificante, energizante e emocionante ao mesmo tempo.

Era ainda primeiro semestre de 2009 quando eu, Ian Parada (que na época até o nome ainda era Ian Gabriel rsrs), Roberto Batata e Eduardo Vieira começamos o processo deste CD. Dificuldades diversas fizeram que este trabalho demorasse tanto pra chegar na mão de vocês amigos, amigas, fãs, familiares ou até mesmo desconhecidos. Mesmo toda a gravação e mixagem terem ficado prontas no final de 2010 ainda foram necessários mais estes 8 meses para poder “soltar o cachorro da coleira”.

Porém estamos aqui! E graças a Deus saímos do outro lado! Agora apresentamos a vocês esse trabalho que foi feito com enorme carinho e dedicação de todos os envolvidos no processo.

Nesta sexta o show de lançamento será um dia não só para lançar nosso CD com as 11 músicas que a gente só tocava dentro do quarto. Será o momento de agradecer a todos que acompanharam nossa evolução e acreditaram no nosso trabalho. Será o momento também de iniciar definitivamente um novo capítulo na história da banda. Por isso aguardo todos vocês lá nesta sexta-feira!

CHEERS!

“A gente sabe que a cruz de cada um é muitas vezes pesada, mas eu boto fé fudido! Já que a vida é rock’n’roll não vamos deixar qualquer bobeira levar o último vestígio da nossa felicidade. Deixa o sol brihar, comece a aprender a viver, comece tudo outra vez, guarde tudo o que te faz feliz e me espera! Por que se pra tudo a gente faz uma festa só podemos chegar em um grande final.”