6 de jan de 2010

2009 Was gone...

É galerinha.. 2009 já se foi! Como foi a passagem de vocês?
A minha foi meio paia sabe.. Tipo: fogos da balsa, praia, gente bonita, whiskey, nascer do sol a beira mar.. Fazer o que, né? Esse ano vou tentar algo melhor.. Há há! Brincadeira... foi FODA FODA FODA! 2010 começou com o pé direito! Vamo que vamo!



Mas, e o ano de 2009? Aliás, 2000 Inove como muita gente colocou no começo do ano... Conseguiram inovar? Quais os aprendizados e coisas edificantes que vcs trazem do ano que passou?

Sei que passado nem sempre é bacana de ficar sendo revivido, mas na passagem do ano acho interessante analisar e refletir sobre os acontecimentos que foram marcantes, importantes, inúteis, essenciais, necessários... Tentar rever os nossos erros não com o olhar crítico de “Ó, eu errei demais, eu errei nisso e naquilo.. que droga..” Mas sim com o olhar enriquecedor, tentando buscar uma forma de não cometê-los novamente e sim NOVOS ERROS!

Ano novo é isso, agente se arma, promete uma pancada de coisa, se renova de energia, coloca a roupa branca como se fosse uma página em branco pra.. acertar e errar novamente, mas com um ar novo, uma ar de novos ângulos, de uma pessoa que já tem mais um ano de experiências e história pra contar.

Gostaria mesmo que vocês sentissem isso, esse poder de renovação que uma transição mística como essa proporciona. Mística porque a noite de transição do dia 31 para o dia 1º nada mais é que mais uma madrugada.. Como o dia 2, 3, 25, 29 de qualquer mês. Mas o pensamento e a energia que o envolve essa noite, a carga de pensamentos que a maioria do mundo despende é diferente. E, sinceramente, espero que vocês sintam a energia de renovação que tenho sentido e emanado tanto neste fim de ano.

2009 foi um ano de lutas, muitas delas internas. Lutas vencidas, lutas perdidas... Principalmente na 2ª metade do ano houve uma grande mudança na minha vida. Não, se vc me conhece, talvez não tenha percebido absolutamente nada. A mudança interna as vezes demora a aparecer pra outras pessoas. E pode ser que se um dia contasse a vocês a reação seria “Poxa.. mas é isso?”.. sem muita importância. Por exemplo: em 2009 consegui trazer o prazer, a alegria, Mas, pra mim, o importante é que consegui enxergar coisas na minha vida que nunca enxerguei antes.

As promessas para 2009 foram enormes. Pra mim ia ser um ano que muita coisa iria acontecer. O engraçado é que quase nada do que eu achei que iria acontecer não aconteceu. E, por incrível que pareça, isso não foi ruim. Aconteceram milhares de outras coisas que eu nem imaginava e que foram muito mais necessárias e gratificantes. Não é positividade. É simplesmente que hoje vejo que, sem os acontecimento de 2009, nada do q eu esperava seria possível de acontecer.
Assim 2009 passou de “O ANO” para ser o ano da “PREPARAÇÃO”. Os planos não foram adiados, eles continuam pra 2009, renovados e com novos objetivos. Mais claros, mais definidos, mais palpáveis... Não sei se arrisco dizer que 2010 será O ANO. Mas acho que 2010 será o ano em que tanto os desafios de 2009 como os de 2010 serão atingidos. Simplesmente pela energia e pela força que 2009 criou dentro dessa vidinha esse rapaz leva..

Pode ser que nada do que falei aqui aconteça, mas tudo q eu puder fazer pra que 2010 seja o melhor ano da minha vida eu farei.

Assim desejo que TODOS TENHAM UM FELIZ ANO DE 2010!!

FELICIDADES, ALEGRIA, POSITIVIDADE: SEMPRE!

QUE VENHA 2010!

FELIZ 2010 MOÇADA!

KEEP ME WHERE THE LIGHT IS...

Edu