26 de out. de 2009

Orkut/Twitter

Muita gente tem me perguntado pq eu saí dos Orkuts/Twitters da vida... Acho legal a preocupação de alguns, bom a curiosidade de uns e me espanto com a maldade de outros.

Alguns perguntam por que são meus amigos, queriam ter contato comigo também por lá.
Outros perguntam apenas o pq, apenas pra ter mais uma informação, especulando se foi por algum problema (pessoal/mulher/etc - povo só pensa isso).
Há outros que não perguntam, mas já pre-julgam e afirmam que foi isso, foi aquilo e que eu não deveria fazer isso.

Bom, o Orkut.. whatever... Já não vinha utilizando muito ele mesmo. Usava pra divulgar a banda, divulgar shows, adicionar todo mundo que adicionasse pra q mais pessoas pudessem ter acesso aos materiais da Justo! Mas pra q? A banda já tem 2 perfis lá, cheios de links, materias, fotos, ou seja: TUDO! E se caso a pessoa não queira acompanhar a banda ela não precisa ficar recebendo informações só pq é meu amigo ou pq me conheceu no churrasco da Lurdinha (Quem é Lurdinha?)

O Twitter eu usava pq achava legal! Achava bom. Chamei um monte de amigos pra usar tbm, conhecidos. Morria de rir e gostava de postar as coisas lá. Mas infelizmente, tem gente que não entende como funciona aquilo. Tem gente que acha q TEM que seguir as outras pq conhece e depois fica TODA HORA reclamando "Ou.. vc fala demais lá.", "Ou você fica toda hora postando. Vc não faz nada na vida não?" Então invés de simplesmente dar um clique e não receber mais o que eu "falo demais" é melhor ficar torrando a paciência e criticando TODA VEZ que encontra. Mais uma vez, pra que né?

Twitter e Orkut não são VIDA! São apenas mais meios de comunicação. Então resolvi tirar duas coisas que, infelizmente, não acrescentaram NADA na minha vida a não ser expor minha vida. Hoje ainda utilizo as duas ferramentas, mas pela banda. E não é só eu quem posta, não é só eu que controla. Todos da banda tem acesso as contas e respondem por elas. Gosto muito mais de ficar aqui só no blog mesmo, escrevendo o que eu quero num espaço que é meu (e não compartilhado por trocentas pessoas).

Mas por favor, não gaste seu tempo pra falar que eu estou escrevendo demais no blog, que eu fico colocando foto demais, que fico colocando link, whatever... Se você, veio acessou é pq estava interessado em ler/ver. Se quiser discutir SOBRE o que eu posto ótimo! Vou adorar! E mesmo se for pra me xingar por algo que falei aqui, que você não concorda, mostrei, etc. Agora, se for pra analisar outras coisas, por favor, você não é obrigado a ler o que eu escrevo aqui, então: fuck off.

Mas uma coisa é verdade: depois que saí dessas comunidades, ninguém acessa mais meu blog. Kkkkkk

Cheers..

Um comentário:

Esse é meu blog, postando direto de... disse...

Aiii amigão ta certinho... Acredito que em alguns aspectos os sites de realcionamento ajudam bastante, porém na maioria das vezes somos mal interpretados por tudo aquilo que escrevemos. Mas a vida é assim, uma dose de loucura e outra de conflito. Viva o mundo virtual e tudo de ruim q ele nos oferece.. kkkkk Bju se cuidaaÊEEE