13 de out. de 2009

Música: Pearl Jam - Backspace



Fazia tempo que não escutava Pearl Jam... Muito mesmo. Parei no tempo com os caras. Apesar de gostar muito havia me afastei do som deles. Nem eu sei explicar o porque, pois eu gostei (muito) da direção que banda tomou depois da fase grunge (e que até hoje a galera mais pede - Black/Alive/Evenflow/Jeremy). São ótimas músicas, mas Pearl Jam é BEM MAIS que isso.

E pra falar a verdade eu prefiro bem mais essa era atual do que a passada.

Foi aí que um colega de trabalho me alertou que eles haviam lançado um novo CD chamado Backspace. Conferi e...

ACHEI FODA PRA C@R@LHO!

Vedder e companhia continuam mandando muito: Belas composições, melodias, sonoridade, letras... Enfim: BALA!

Pra mim foi surpresa, não por não achar o Peral Jam interessante, mas pq eu havia deixado de lado uma banda tão foda e ao reencontrá-la me surpreender.

Então moçada, pra quem gosta (ou mesmo que não gosta, mas quiser dar uma chance de apreciar um bom CD) está mais que recomendado.

CHEERS!

Nenhum comentário: