25 de out. de 2009

Cheguei...

Hoje cheguei.. Vim cantando as pedras e finalmente cheguei. Pelas circuntâncias acho que demorei, não sei... Mas sinto que cheguei.

Confesso que não gostaria de ter vindo até aqui. Durante minha vida tentei tomar atitudes, desenhar caminhos, tentando evitar estar aqui. E não consegui... Sinto frustrado por tantas vezes ter tido tanta ilusão de que havia evitado vir. Muitas vezes cheguei perto, mas de alguma forma ou de outra consegui desviar.

Chego com muita bagagem. Inúteis, mas pesadas. A maioria delas estão cheias de medos, besteiras, decisões, angústias, loucuras, análises que me guiaram e que geraram tanto lixo e impurezas que acabaram por sujar e distorcer meu caminho e... me confundir pra evitar isso. Estou aqui por que de certa maneira como sempre temi este lugar, a idéia sempre me acompanhou, até que eu encontrasse.

Mas acho que sempre uma coisa me mostrava que não estava havia chegado até aqui: ainda tinha interesse próprio, forças de vontade de "ir embora" pq achava que era o melhor pra mim ficar longe daqui. Acho que na hora que eu chegava perto, algo ainda me mostrava que eu podia chegar do outro lado.

Hoje não mais. Hoje perdia a última coisa que me fazia querer desviar daqui. Não quero ficar aqui, mas cansei de tentar, pensar. A ação não vem. Aliás, a ação vem, mas não é a certa. No fim acabou vendo que tá tudo igual. Ficar acabado não vou também. Até pq nem pra isso tenho encontrado forças. Então nem revoltado, triste estou. Será que eu "desliguei" minhas emoções? Todas as tentativas acabaram gerando situações piores e tornando cada vez mais difícil de distinguir aonde fica o caminho. Uma coisa se mistura na outra e quanto mais eu penso sobre as coisas menos eu sei o que posso fazer pra ir em frente.

O fato de tanta coisa ter se acumulado dificulta meu julgamento. Hoje não sei o que é de verdade ou o que é ilusão resultado de todas essa minha "bagagem'.

Quem sabe este não seja meu erro.. Não sei.. Mas por enquanto vou ficando por aqui.. Sozinho (por culpa minha), com mais mil medos e traumas, com mais medo de me expor e com menos energia pra salvar o que ainda pode ter restado lá dentro...

Há um trechinho de uma música do Dream Theater que é perfeita pra onde estou agora:

"Still awake I continue to move along
Cultivating my own nonsense
Welcome to the wasteland
Where you'll find ashes, nothing but ashes"

Nenhum comentário: