22 de mai. de 2009

Memória falha...

Vou conversar hoje sobre uma situação que me deixa desesperado, completamente sem graça e que é difícil de disfarçar.

Suponhamos que estamos em um shopping. Você andando admirando as vitrines (comprando jamais, viu!?) e aí uma pessoa te olha... Você acha que lembra dela, sabe que a conhece de algum lugar. Então o inesperado: “Oooooooi Eduardo! Tudo bom? Como é que tá tudo?”

Pronto. Você dá aquele sorriso e começar a pesquisar em todas as pastas e arquivos dentro do HD que existem na nossa cabeça: bar, trabalho, família do cunhado, família da namorada, show, academia, amigo do amigo do amigo do vizinho do tio.. e.. NADA!

Enquanto isso a pessoa tá lá, te fazendo mil perguntas sobre você, sobre amigos em comum, ou seja, ela realmente te conhece. E vc mal sabe como conversar com ela: você responde? Engata uma conversa e dá uma disfarçada? Pergunta “Eu te conheço”? ehehe

Não dá tempo de pensar muito e aí dependendo você fica com aquela cara de barata tonta no meio da conversa.

Pra piorar a pessoa insiste em repetir 30mil vezes o seu nome durante o “lero”. “Eduardo, e como é que tá o Paulo?”, “Mas geeeeente, Eduardo, é mesmo?”, “Eduaaaaaardo de Deus não acredito que você ta aqui.”

E aí pra vc se despedir... “Então ta mocinha, já vou indo então” ou então "Tá certo brother, vou ter que dar uma chegada ali" kkkkk

om, acabou a conversa. A pessoa foi embora.. E aí como em um passe de mágica no outro dia cai a ficha, sem você fazer o menor esforço "Nooooooooooossa... era o FULANO, amigo de CICLANO que agente viajou junto.."

Sua linda e perfeita memória lembra da pessoa numa facilidade sem igual, mas tudo que agente queria é que fosse no dia certo!

Cheers!

4 comentários:

Luiza disse...

Mas é super normal isso acontecer com você, né? Tipo, oi, você canta e não sei quantas pessoas te conhecem por aí, super normal não relembrar os nomes, porque, afinal, são muitos. :P
Eu geralmente não esqueço, só confundo os nomes... tipo chamar Breno de Bernardo, Beatriz de Bianca, etc.. é tenso. Tipo uma dislexia de persona, kkkkk
Antes eu ficava sem graça, mas agora nem me importo. Depois que me chamaram de Mônica (?) nada mais me supreende. xD

P.S- vocês tocaram lá na semana de cultura e cidadania da católica?

Anônimo disse...

Dias atrás encontrei uma pessoa que falou comigo (ele que me encontrou né... não lembrei dele, mas lembrei que tinha muiito medo dele... Muito tempo depois lembrei que era meu primeiro chefe ranzinza. Mas conclui que o medo que sentia dele era mais significativo do que sua própria existencia.

Valquíria disse...

Tudo bem Eduardo, nunca mais abordo você na rau.. desculpa ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nice fill someone in on and this mail helped me alot in my college assignement. Thanks you seeking your information.