2 de dez. de 2011

Cala a boca Kinect!

E aí gurizada! Belê?

Hoje estava lendo algumas notícias e uma me chamou a atenção. Segue o link:

Kinect 2 poderá ler lábios e analisar estado emocional do jogador.
“Próxima geração do acessório irá identificar volume e tom da voz para saber como o usuário está se sentindo.”

A primeira impressão foi “Que maneiro! Cada dia está mais surpreendente!!!” Mas logo depois me ocorreu que isso não ia dar certo.

Pensa comigo...

Você chega em casa estressado de um dia inteiro de trabalho, seu chefe te encheu o saco e você acaba de brigar com sua mulher/namorada e pra, esfriar a cabeça, você resolve ligar seu querido Kinect pra dar aquela jogadinha esperta e esquecer dos problemas.

Você liga o aparelhinho super moderno e o danado já manda na tela:
“Boa noite, Eduardo! Como está? Pude identificar que o senhor está um tanto quanto nervoso...”

Nessa eu já soltava:
“Eu não to nervoso! #%@@#%#!”
OBS: Porque convenhamos que não existe nada PIOR do que quando você está nervoso e alguém (ou alguma COISA) te diz que você está nervoso, né não?

E o aparelho responderia:
“Calma, Senhor Eduardo! Não precisa gritar, estou aqui para te ajudar. Que tal jogar alguma coisa pra acalmar?”

Na sequência, eu já dava aquela resmungada:
“Lógico animal! É pra isso que eu paguei tão caro por você!!!”

Pra descarregar a raiva e adrenalina, já incendiada pelo nosso amiguinho tecnológico, eu coloco o jogo Mortal Kombat. Pancadaria, lutas... tudo q eu precisava!! Assim que coloco o jogo nosso querido e atencioso Kinect congela a tela e solta:
“Senhor Eduardo, no seu estado atual - NERVOSO - não aconselharia o senhor a jogar um jogo de luta, pode ser perigoso e incentivar atos de violência.”

É pra acabar não!? Numa dessas já quebrei a televisão e o nosso amiguinho Knect.

Isso pra não falar quando você comprar aquele jogo que você está esperando a meses e passa a noite toda jogando. Lá pelas tantas da madruga quase amanhecendo o amiguinho te manda:
“Senhor Eduardo, o senhor está jogando a muitas horas seguidas. O senhor está um pouco deprimido? Está sem amigos? Não tem namorada? Precisa conversar?”

CALA A BOCA KINECT!!! EU QUERO JOGAR!!! SÓ ISSO!

SALUT!

Nenhum comentário: