14 de jul. de 2010

O que é a tal verdade?

O que é a verdade pra vocês?

Pra mim é uma coisa tão subjetiva! Uma coisa pra alguém pode ser verdade e pra outra uma completa mentira. E agente as vezes ainda mistura as coisas e fica um emaranhado de verdade/mentira/verdade sobre um mesmo fato.

Acho q o que é real é apenas o fato. A partir daí é interpretação e intenção das pessoas. Podem ser tantas percepções envolvidas que fica difícil dizer o que é verdade ou não. sobre o tal fato. E ainda agente pode acreditar tanto numa história que mesmo não sendo ela se torna verdade pra nós.

E é engraçado escutar as pessoas contando as histórias sobre os fatos. Você percebe que existem mil coisas que você entende completamente diferente e que pode até chegar a achar que ela está mentindo. Mas as vezes pra ela é a mais pura verdade.

Então não tem jeito. Quem vai decidir se é verdade ou não somos nós mesmos.

CHEERS

2 comentários:

Deh Fernandes disse...

Eu concordo!! Verdade é uma coisa relativa demaiss..
Depende de uma série de outros fatores, muitas vezes até ligados à forma como nós fomos criados..

bjoO Edu!

Luiza disse...

"Existe o certo, o errado e todo o resto" essa frase tem muito a ver com o que você escreveu.

Como você disse, essa questão é muito subjetiva, questão de interpretação das pessoas, levando em conta o modo como elas foram criadas, educação que tiveram e bla bla.É por isso que eu acho que quase todas as ações das pessoas podem ser explicado se houver um pouco de paciência e ponderação, mas aí já é outro assunto, né? :P

P.S- que BOM que você atualizou,estava constrangida em ficar te perturbando para você atualizar. XD