13 de mai. de 2010

Vite e oito e contando...

Ontem foi meu aniversário! Bacana né!?

Vite e oito anos! Já!? Parece que eu tirei carteira esses dias pô!

Mas o importante é que recebi muitas boas energias, vibrações, felicitações, recados lindos... só coisa boa!
Recebi felicitações inesperadas, não recebi algumas esperadas.
Recebi presentes inesperados, não recebi presentes esperados.
Cheguei até a me emocionar algumas vezes..

Mas, isso tudo é comum pra todo mundo...

Agora eu tenho uma “coisa” com meu aniversário que eu não sei alguém também tem esse tipo de sensação.

É só chegar alguns dias antes do meu aniversário e eu começo a ficar tenso, ficar ansioso. Não gosto de alarde, nem de ninguém falando que é meu aniversário.

No dia mesmo eu travo. Parece que eu fico sem graça o dia todo. Não sei como reagir direito ao pessoal me dando parabéns, não consigo ficar transbordar de felicidade como se espera.

Eu só vou conseguir relaxar mesmo alguns dias depois e aí sim eu me sinto feliz, alegre, contente por mais 1 ano vida.

Vai entender né? Tem gente que eu conheço q não suporta aniversário, tem gente que eu conheço que chora, que fica super triste e tem gente que 3 dias antes já ta falando pra todo mundo com a maior alegria do mundo que é aniversário dela!

Cada um se sente de um jeito, e viva o mundo!

E vocês? Como vocês se sentem no dia do aniversário de vocês?

CHEERS!

3 comentários:

Titânia disse...

Posso dizer que é o início do meu Ano Novo Pessoal?

Unknown disse...

Realmente! É exatamente isso...

Anônimo disse...

Engraçado ler um post depois de dias que ele foi escrito, mas tá valendo!
Eu me sinto tb com uma "coisa" acho tão interessante o dia do aniversário, e eu me sinto muito feliz mesmo que não tenha surpresas inesperadas, so o fato de estar completando mais um ano me deixa muito feliz ! Happy b-day super atrasado rs