21 de set. de 2009

5 Anos...

E aí moçada! Long time no see, ahn?

Bom, hoje queria falar dos 5 anos da banda Justo!. Pra quem não sabe sou vocalista da banda desde o nome NoBreak, depois Mugsy e agora Justo!

5 anos! Ufa! É um tempo bacana, né? Pense aí o que são 5 anos na sua vida: é mais que o mandato de um presidente, uma faculdade, mais que muitos casamentos, etc. Pode não ser uma eternidade, mas é um tempo considerável.

Lembro bem do primeiro dia que fui cantar. Nunca tinha cantado (pra valer) na frente de outras pessoas. Cheguei com as minhas letrinhas impressas pq não decorei direito e TREMENDO MUITO. Inseguro! Era uma coisa muito nova pra mim. Não tinha experiência nisso e não conhecia ninguém ali direito. Foi trash, horrível. Mas por algum motivo(?) não fui chutado no primeiro ensaio.

Desde esse dia até hoje se passaram-se 5 anos. Anos de conquistas/derrotas, triunfos/perdas, crescimento/decepções, erros/acertos... Anos que me fizeram crescer muito como profissional e também como pessoa. Que fizeram enxergar e moldar muitas coisas sobre as relações humanas (irei escrever muitas sobre isso).

Tenho conhecido várias pessoas que se tornaram MUITO especiais e importantes pra mim. Tenho recebido muito carinho e amor até mesmo quando não os merecia. Sou muito agradecido por tudo isso: à Deus e às pessoas pelos momentos, oportunidades enfim, a tudo que tem me proporcionado.

É certo que recebi também muita pedrada, claro. É certo também que em muitos momentos também muita coisa pesa. Mas aprendi também que se colocamos a cara a tapa agente acaba recebendo: inevitavelmente. Chamar a responsabilidade requer mais responsabilidade: inevitavelmente. Mas acho que no final faz parte.

Mesmo com esses momentos os positivos superam (de longe) tudo isso. Mesmo quando tem tudo contra quando eu toco/canto e vejo uma pessoa abrindo o sorriso, cantando, dançando, simplesmente feliz de alguma forma por uma coisa que você está fazendo é imensamente gratificante e edificante. Me faz esquecer das coisas e lembrar apenas o porque faço isso Se a pessoa assistir uma música e virar as costas pensando “Que legal!”... Pronto!

E enquanto isso for suficiente, estarei por aí alegrando quem se alegra e incomodando quem se incomoda.

CHEERS E OBRIGADO A TODOS POR ESSES 5 ANOS DE CARINHO!

Nenhum comentário: