24 de jan. de 2012

Inacabado...

Como é ruim ter a sensação que você deixou algo inacabado pra trás, não?

É... muito ruim. Sempre eu tenho aquela máxima que eu tenho que tentar de tudo que esteja ao meu alcance, sabe? Tento, invento, reinvento... mas uma hora é claro que, se não dá certo, é hora de largar e deixar pra lá.

E aí a consciência fica tranquila, em paz.

Mas e quando você toma a decisão errada? E quando você decide largar pra lá por mera imaturidade, por mero "luxo"? Quando não se tenta tudo o que se pode.

Tantos anos passados e, mesmo assim, volta e meia essa sensação vem me assombrar novamente. Falo assombrar não por ser ruim, não.. Muito pelo contrário. Até por que as lembranças são as melhores que eu tenho. Digo pelo motivo de não ter o que fazer. De não ter como ser reparado. A vida já encaminhou em direções opostas.

Difícil. Ainda mais em dias como hoje...

Mas assim continua... cada dia na esperança de que algo me leve a "um lugar" onde eu possa apenas lembrar dos momentos e não do meu erro.

Mais uma vez, ainda não foi dessa vez...

CHEERS

Um comentário:

Martina disse...

A questão não é deixar de se lembrar do seu erro. Dificilmente isso vai acontecer, porque ele também faz parte das suas lembranças. Talvez, o que vc precisa seja apenas deixar de depositar no erro a importância que um dia ele já teve. E muito provavelmente só o tempo vai conseguir te ajudar nessa tarefa...
Sorte!