17 de ago. de 2011

ATÉ QUE ENFIM!

Demorou mas chegou né moçada? “Até que enfim” diriam muitos por aí. Mas eu mesmo digo: ATÉ QUE ENFIM! O lançamento do primeiro trabalho próprio, feito com o dinheiro do bolso, suado, ralado... mas gratificante, energizante e emocionante ao mesmo tempo.

Era ainda primeiro semestre de 2009 quando eu, Ian Parada (que na época até o nome ainda era Ian Gabriel rsrs), Roberto Batata e Eduardo Vieira começamos o processo deste CD. Dificuldades diversas fizeram que este trabalho demorasse tanto pra chegar na mão de vocês amigos, amigas, fãs, familiares ou até mesmo desconhecidos. Mesmo toda a gravação e mixagem terem ficado prontas no final de 2010 ainda foram necessários mais estes 8 meses para poder “soltar o cachorro da coleira”.

Porém estamos aqui! E graças a Deus saímos do outro lado! Agora apresentamos a vocês esse trabalho que foi feito com enorme carinho e dedicação de todos os envolvidos no processo.

Nesta sexta o show de lançamento será um dia não só para lançar nosso CD com as 11 músicas que a gente só tocava dentro do quarto. Será o momento de agradecer a todos que acompanharam nossa evolução e acreditaram no nosso trabalho. Será o momento também de iniciar definitivamente um novo capítulo na história da banda. Por isso aguardo todos vocês lá nesta sexta-feira!

CHEERS!

“A gente sabe que a cruz de cada um é muitas vezes pesada, mas eu boto fé fudido! Já que a vida é rock’n’roll não vamos deixar qualquer bobeira levar o último vestígio da nossa felicidade. Deixa o sol brihar, comece a aprender a viver, comece tudo outra vez, guarde tudo o que te faz feliz e me espera! Por que se pra tudo a gente faz uma festa só podemos chegar em um grande final.”

Nenhum comentário: