27 de abr. de 2011

JUSTO! - COMUNICADO

Para todos nossos leais fãs e amigos é com profunda tristeza que anunciamos que Eduardo Vieira (baterista e amigo) e Ian Castro (guitarrista e amigo) decidiram deixar a banda JUSTO!. Ambos significaram muito pessoal, profissional e musicalmente para todos nós ao longo de 6 anos dividos entre NObreak, Mugsy e por último JUSTO!.

Embora, certos de que Eduardo Vieira e Ian Castro tenham escolhido trilhar outros caminhos, riscos e desafios, podemos assegurar-lhes que a JUSTO! vai continuar a avançar com a mesma intensidade, vontade e perseverança de costume que marcaram e nos ajudaram a fazer um caminho de sucesso e que é muito gratificante tanto para mim quanto para Roberto Batata.

Neste sábado, dia 30.04, os dois estarão se despedindo da banda, fãs e amigos no show que será realizado no Esconderijo Cervejaria. Vamos celebrar o término de um capítulo e o início de uma nova história para todos nós!

Nós, Edu Moraes e Roberto Batata, sinceramente desejamos o melhor do fundo de nossos corações nas vidas e nos novos caminhos de Eduardo Vieira e Ian Castro. Tivemos uma significativa carreira em conjunto. Nossa esperança é que os dois encontrem tudo o que estejam procurando e que alcançem a felicidade e sucesso que merecem.

Eles irão fazer falta.

Um grande abraço!
Edu Moraes

Nenhum comentário: