19 de ago. de 2010

Seinfeld


Bom dia pessoal!

Alguém aí assistiu Seinfeld? Pra quem não assistiu ou nem sabe o que é, vai aí uma breve descrição retirada da Winkpedia:

"Seinfeld é uma sitcom exibida originalmente nos Estados Unidos pela rede NBC por nove temporadas, entre 5 de julho de 1989 e 14 de maio de 1998. Foi criada por Larry David e Jerry Seinfeld, este último estrelando o programa como uma versão fictícia de si mesmo. Situado predominantemente em um prédio de apartamentos no Upper West Side de Manhattan (mas filmado em grande parte em Los Angeles), Seinfeld apresenta um grupo de amigos e parentes de Jerry, entre eles George Costanza, Elaine Benes e Cosmo Kramer." Fonte: Winkpedia

Pra que gosta de um humor um pouco menos óbvio, menos explícito, sarcasmo e situações do cotidiano é simplesmente genial.

Lembro de assistir a primeira vez há muitos atrás, quando a TV à cabo era recente ainda e ele passava na Sony Entertainment Televison (junto com "Friends" que depois vou escrever sobre). Isso era pra antes de 2000, acho que algo em torno de 98, 97. Bom.. não importa.

O que importa é que é MUITO bom. Mesmo falando sobre o "nada" as situações, os diálogos, a simplicidade é sensacional. Choro de rir e acabo concordando com muita coisa que é mostrado.

Foi em Seinfeld que conheci também o estilo Stand-Up, que agora é febre e modinha no Brasil.

Bom resumindo: vale a pena. Quem puder assitir, fica a dica.

CHEERS!

Nenhum comentário: