9 de jun. de 2010

Dia dos Namorados

Tá chegando ein?

Dia dos Namorados!

Uma data tão esperada pra uns... tão abominada por outros...

Tem quem namora e fica ansioso pra chegar esse dia. Pra poder comemorar o tempo juntos, poder passar o dia juntinho da tampa da panela e entregar aquele presente especial.

Tem quem namora que diz que não se importa com esse dia, que é clichê e que é só mais uma data capitalista. Mas experimenta falar que não vai dar presente nesse dia... Ou pior! Esquece de dar presente nesse dia pra ver...

Tem quem namora que diz que que é clichê comemorar no dia 12 de Junho. Pode comemorar outro dia. Aí passa o dia, já não tem sentido comemorar e acaba não comemorando é nada...

Tem quem não sabe se está namorando. Não sabe se dá presente e não sabe se vai receber. Bate aquela dúvida cruel: "Será que se eu tenho que dar presente? Agente só tá enrolado!" E pior: e se você receber o presente e não tiver comprado nada? E o contrário? É dose...

Tem quem namora e termina 1 mês antes e tenta voltar no mês seguinte só pra não dar presente. (Juro que eu conheço gente que já fez isso...)

Tem quem namora e termina e fica com um presente caríssimo o Tio trouxe da Europa e que não tem no Brasil na mão e não tem pra quem dar depois.

Tem quem não namora e fica triste. Fica em casa ouvindo U2, tomando um Häagen-Dazs enquanto a chuva cai lá fora ou se enfia debaixo de um edredon, aluga um filme romântico e toma vinho enquanto lembra do(a) ex-namorado(a).

Tem quem não namora e fica doido. Quer enfiar o pé na jaca! Não fica em casa nem por decreto! Vai pra qualquer lugar, bebe o que pintar e fica com quem chegar.. Tudo vale pra não se sentir sozinho e pra não fazer igual o caso anterior: ficar triste.

Tem quem não namora e não tá nem aí mesmo e que encara só como "um dia qualquer". Mas eu ainda não conheci ninguém assim.

E você?

Feliz Dia dos Namorados!

CHEERS!

3 comentários:

Fernanda disse...

Eduuu!!!! Eu não namoro e encaro só como um dia qualquer!!!! hahahahaha
Gostei do texto :)
Bjosss

Deh Fernandes disse...

Eu não namoro e fico doida pra sairr.. Não pra beijar qualquer um a qualquer custo.. Mas, estou combinando com váaaaaarias amigas solteiras, da gente ir pra um barzinho.. quem sabe a gente não encontra uma turma de váaaaaarios amigos solteiros lá? hauahauahua..

bjoO pra vc!!

Lorena disse...

adoreeei tb... dei trela aqui rindo! iauhuisahuahas

mas já me importei sim com a tal data, hj não mais! Até pq é 1º dia sozinha depois de 5 anos! uiahsuiah
=*