9 de fev. de 2009

Como é bom envelhecer!

Como é bom envelhecer!

Vejo muita gente se queixando que está ficando velho... Eu mesmo a um tempo atrás já estava me achanado velho. Perto dos meus 27 parece que muita coisa que eu achava que eu já teria feito eu não fiz. Principalmente quando vejo pessoas mais novas realizando sonhos que eu tinha... aí a coisa pesa.

Mas nesse fim de semana surtei. Estava relembrando coisas antigas, momentos, vendo fotos, lembrando situações e tive uma satisfação por ter vivido aqui que me fez mudar de idéia. Como é bom envelhecer!! Claro que todos começamos a ter preocupações/responsabilidades que não tínhamos antes. rMas esse é o sentido da vida! Crescer, andar, mudar, renovar, transformar! Sempre ir em frente! Quando paramos pra pensar que mesmo não atingindo todos nossos sonhos já passamos por um bocado e ainda estamos aqui! Nem sempre rodeado pelas mesmas pessoas, nem sempre com a mesma disposição mas: estamos aqui!

Como é bom lembrar tranquilo das coisas que você já passou. "Nossa hoje eu faria diferente." / "Nossa como é que eu pensei nisso." / "Como eu era bobo." SIM! Éramos. SIM! Faremos diferente hoje. Mas só pq fomos diferentes antes é que somos diferentes hoje e vamos ser diferentes amanhã.


Às vezes lembramos do que fomos analizando se fizemos CERTO ou ERRADO quando na verdade deveríamos apenas lembrar e conseguir enxergar: O que isso agregou pra bagagem que carregamos hoje? E quando vemos que isso acrescentou (mesmo coisas ruins acrescentam algo) e que conseguimos pensar nisso sem julgar o certo ou o errado é MARAVILHOSO!

Por isso digo:
como é bom envelhecer e ter a oportunidade de passar momentos assim!

Que venham mais 27 anos...

2 comentários:

Unknown disse...

OBRIGADA PELO CONSOLO!!! ehehe
Bom te ver escrevendo coisas assim!Adorei!
Bju

Anônimo disse...

É bom olhar pra trás e ver que nem tudo foi em vão, que tudo serviu pra alguma coisa. Como você disse crescemos, mudamos, nos renovamos e assim vai...
Ainda tem muito chão e estória pra contar não é mesmo!?
É isso aí, vamos viver!
Gostei.

Bjo Edu